Prefeitura de Cunha Porã - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca a admissão de estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de níveis médio e superior
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 08h44
Prefeitura de Cunha Porã - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (5), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cunha Porã, no estado de Santa Catarina, destinado à admissão de estagiários de níveis médio e superior.

Há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; técnico e superior.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio que alterna entre os valores de R$ 517,73 a R$ 829,55 ao mês, conforme o nível de escolaridade em carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 5 de maio de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). A seleção ocorrerá de forma contínua.

Os participantes inscritos na seleção serão avaliados mediante o candidato que estiver mais avançado nos eu curso (ano ou semestre), de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: