Prefeitura de Campo Alegre - SC prorroga inscrições do Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 18 de abril de 2024 às 07h52
Prefeitura de Campo Alegre - SC prorroga inscrições do Processo Seletivo

Estão prorrogadas a partir do dia 19 de abril de 2024, as inscrições do Processo seletivo da Prefeitura de Campo Alegre, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades são destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor de Artes; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Atendente de Sala; Médico II; Auxiliar Operacional; Operador de Máquinas e Equipamentos; Operador de Veículos Pesados e Motorista de Transporte de Pessoas.

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.511,17 a R$ 10.835,42 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 24 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Bueno Franco, nº 292, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta, além de prova prática para alguns cargos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: