Prefeitura de Barretos - SP define comissão do novo Concurso Público

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial; confira
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 14h17
Prefeitura de Barretos - SP define comissão do novo Concurso Público

A Prefeitura de Barretos, no estado de São Paulo informa a todos que formou a comissão do novo Concurso Público.

De acordo com o comunicado, cabe aos membros da comissão: traçar as diretrizes do concurso público, orientando a empresa responsável pela execução; acompanhar a execução do concurso público em todas as suas fases de realização, da contratação da Instituição responsável pela realização do certame até a Homologação dos Resultados Finais; encaminhar à Secretaria Municipal de Comunicação para publicação na Imprensa Oficial do Município os editais, eventuais notas de esclarecimento ou outro ato atinente ao concurso público, previamente elaborado ou não pela empresa responsável pela execução do certame, para publicação; atender, sanar e orientar os cidadãos e as instituições quanto a dúvidas em relação ao concurso público; fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar os editais necessários para a abertura do concurso público; entre outros.

Vale ressaltar que todas as deliberações e decisões da Comissão Coordenadora serão tomadas em reuniões, das quais serão lavradas atas assinadas pelos seus membros e demais participantes, se for o caso, sendo elas juntadas ao processo do concurso público.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: