Prefeitura de Araranguá - SC divulga Chamada Pública para professores

A classificação dos candidatos será conforme as regras apresentadas e descritas no documento, mediante as informações prestadas no ato de inscrição; confira os detalhes
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 17h39
Prefeitura de Araranguá - SC divulga Chamada Pública para professores

O Município de Araranguá, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de uma nova Chamada Pública, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SMEC), que tem por objetivo a convocação de professores III e IV, em razão do esgotamento da listagem, para vagas que vierem a surgir.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes publicará o cronograma no site da Prefeitura, com data e horários definidos para os candidatos interessados comparecerem na SMEC com 48 horas de antecedência.

A classificação dos candidatos será conforme as regras apresentadas e descritas no documento, mediante as informações prestadas no ato de inscrição, após a análise da comissão de chamada pública.

O candidato na data da chamada pública deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • Fotocópia do CPF;
  • Fotocópia certidão reservista, conforme legislação vigente;
  • Certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado/diploma de graduação na área especifica, exigido para o cargo, conforme edital;
  • Fotocópia da carteira nacional de habilitação (CNH);
  • Fotocópia do comprovante de residência.

Vigência

De acordo com o documento publicado, o prazo de validade desta Chamada Pública segue o Processo Seletivo 001/2020, perdendo seus efeitos com o encerramento deste. Cabe ressaltar que este edital entra em vigor a partir de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: