Prefeitura de Araranguá - SC divulga Chamada Pública para auxiliar de serviços gerais

Vagas serão ofertadas sempre que surgirem oportunidades que não foram preenchidas por candidatos classificados em edital anterior
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 09h04
Prefeitura de Araranguá - SC divulga Chamada Pública para auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Araranguá, no estado de Santa Catarina, divulgou nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial dos Municípios, uma nova Chamada Pública da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender a necessidade de excepcional interesse público, em razão de esgotada a listagem do cargo de auxiliar de serviços gerais I do Processo Seletivo 001/2020.

Conforme o documento, a Chamada Pública ocorrerá nas quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras, sempre que surgirem vagas que não foram preenchidas por candidatos classificados no edital 001/2020. As vagas e o cronograma serão sempre publicados no site da Prefeitura de Araranguá.

A classificação dos candidatos ocorrerá conforme regras estabelecidas no edital, porém, após a análise da comissão, em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios: ensino médio, ensino fundamental completo, ensino fundamental incompleto. Permanecendo o empate, será considerado o maior tempo de serviço nas funções de auxiliar de serviços gerais, cozinheira, servente, merendeira ou empregada doméstica, com comprovação por meio de Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O candidato que for classificado para uma vaga deverá se apresentar, no prazo de três dias, no Departamento Pessoal da Prefeitura, munido dos documentos exigidos.

O prazo de validade da Chamada Pública segue o do Processo Seletivo 001/2020, perdendo os efeitos com o seu encerramento.

Compartilhe: