Novo Concurso Público é anunciado pelo Iprearroio - SC

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 28 de setembro de 2022 às 11h47
Novo Concurso Público é anunciado pelo Iprearroio - SC

No estado de Santa Catarina, o Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Arroio Trinta - (Iprearroio) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela SC Treinamentos, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente Previdenciário.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com graduação em Administração, Tecnologia em Processos Gerenciais, Ciências Contábeis ou Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.000,00.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 28 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 6 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; legislação municipal; conhecimentos específicos do cargo. Também haverá prova de títulos.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: