MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Peçanha

A oportunidade é para alunos do quinto ao nono período do curso de Direito; confira
Segunda-feira, 4 de dezembro de 2023 às 13h36
MP - MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio na comarca de Peçanha

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Peçanha.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do quinto ao nono período do curso de Direito.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.250,00, além de auxílio-transporte de R$ 18,00 por dia estagiado presencialmente.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 4 de dezembro de 2023 a 15 de dezembro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 16 de janeiro de 2024. Os conteúdos abordados na prova estão descritos no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: