Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Nova Itaberaba - SC

As oportunidades serão destinadas à estudantes matriculados em cursos de ensino médio e graduação
Terça-feira, 9 de janeiro de 2024 às 17h02
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de Estágio da Prefeitura de Nova Itaberaba - SC

A partir desta terça-feira (9) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Nova Itaberaba, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas a alunos devidamente matriculados entre os cursos de Ensino Médio e Graduação.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 702,24 a R$ 1.248,95 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse poderão realizar as inscrições até o dia 31 de dezembro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do CIEE, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise do candidato que estiver mais avançado em seu curso. Em caso de empate ou de candidatos que estão iniciando a graduação serão considerados os critérios de maior média bimestral/semestral ou então maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: