Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Cerrito - SC é retificado

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 08h49
Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Cerrito - SC é retificado

A Prefeitura de São José do Cerrito, no Estado de Santa Catarina, retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

Conforme o documento (retificação I) foi alterado o período de inscrição e portando as candidaturas podem ser realizadas de 12 de março de 2024 a 3 de abril de 2024, por meio do endereço eletrônico do Instituto Fênix, Aqueles que não possuírem acesso à internet, poderão se dirigir até a Prefeitura, localizada no Centro da cidade, onde o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, onde será disponibilizado um computador para uso.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (24), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 7 de abril de 2024, que será composta por questões de língua portuguesa, matemática e conteúdos específicos do emprego público.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: