CIDES - MG retifica data de inscrição de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 10h16
CIDES - MG retifica data de inscrição de Processo Seletivo

O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (CIDES) retifica Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio e superior, em Uberlândia ou municípios consorciados ao CIDES.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico (Analista Administrativo, Assistente Administrativo e Fiscal de Defesa do Consumidor).

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Analista Administrativo (1); Assistente Administrativo (1); Fiscal de Defesa do Consumidor (1).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.850,00 a R$ 2.650,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os aprovados no presente Processo Seletivo celebrarão contrato válido por até 12 meses, podendo haver prorrogação não excedente a 24 meses no total.

Validade

O presente Processo Seletivo terá o prazo de validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: