Processo Seletivo da Prefeitura de Canoinhas - SC retifica edital de abertura

Foram alterados habilitação e mais alguns itens do edital.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 10h54
Processo Seletivo da Prefeitura de Canoinhas - SC retifica edital de abertura

Destinado a formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior, Processo Seletivo é retificado por meio da Prefeitura de Canoinhas, no Estado de Santa Catarina.

Houve alteração nos itens de pontuação das provas de títulos e requisitos de algumas áreas de Professor, além da inclusão do conteúdo programático para Professores de Projetos Pedagógicos e Esportivos e de conhecimentos comum a todos os cargos de ensino médio.

Candidatos que tenham nível fundamental podem se inscrever aos cargos de Serventes, já quem tem nível médio e técnico, há oportunidades para Monitor de Educação Infantil e Instrutor Agrícola.

Professores habilitados e não habilitados podem se inscrever nas áreas de Ensino Fundamental: Arte, Ensino Religioso, Educação Física, Ciências, Matemática, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Infantil, Anos Iniciais, Educação Jovens e Adultos - EJA, Educação Especial - Sala AEE, Intérprete de Libras, Professor para Projetos (Letramento, Língua Estrangeira, Artes Cênicas, Leitura, Contação de História e Poesia) e Projetos Esportivos.

Há também oportunidades para Especialistas e profissionais da educação com formação superior para os cargos de Pedagogo, Orientador Educacional e Administrador Escolar.

Os contratados podem receber de R$ 533,91 a R$ 2.216,04 de acordo com o cargo e a jornada semanal que vai de 10h a 40h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2017 pelo site www.assconpp.com.br. Não haverá cobranças de taxa nessa seleção.

A prova objetiva está prevista para ocorrer em 4 de fevereiro de 2017, lembrando que haverá avaliação de títulos. Este Processo Seletivo terá validade durante o ano de 2017, contado a partir de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, os editais estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: