UFVJM - MG abre 11 vagas para Professor Temporário em Teófilo Otoni

Processo Seletivo na UFVJM: Inscrições abertas para contratação de Professores Temporários no Campus de Teófilo Otoni!
Quarta-feira, 6 de abril de 2011 às 14h54
UFVJM - MG abre 11 vagas para Professor Temporário em Teófilo Otoni

O Reitor da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professores Temporários, para o Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus Teófilo Otoni.

Das Vagas:

  • Professor Auxiliar: Métodos Matemáticos, Matemática Financeira, Modelos Probabilísticos Aplicados (1), Hidráulica Geral e Geração Hidráulica (1), Geologia, Ciência do Solo (1), Desenho Técnico, Projetos Arquitetônicos e Paisagismo (1), Eletrotécnica e Eletrônica (1), Economia Ecológica e Avaliação Ambiental, Tratamento de Efluentes (1), Planejamento Industrial, Planejamento Estratégico, Gestão Estratégica e Tecnologia de Informação (1), Gestão e Avaliação de Qualidade, Planejamento e Controle da Produção, Controle de Qualidade de Produtos e Processos (1), Engenharia Econômica, Metodologia de Projeto e Pesquisa Operacional (1), Termodinâmica, Fenômenos de Calor, Fenômenos de Transporte (1), Reatores Químicos, Química da Água, Química Analítica e Instrumental (1).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 4 a 29 de abril de 2011, na Divisão de Pessoal do Campus do Mucuri - Rua do Cruzeiro, nº 01 - Jardim São Paulo - Teófilo Otoni - no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por procurador legalmente constituído, com firma registrada em cartório. São vedadas as demais formas de inscrição.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar diploma e histórico escolar do curso de graduação; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; Cópia da Carteira de Identidade; Atestado de sanidade física e mental; e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O Boleto Bancário para pagamento de inscrição de Concurso Público, pode ser adquirido no endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br, devendo ser preenchido observando os seguintes códigos:

Unidade favorecida: Código 153036, Gestão 15243;

Recolhimento: Código 288837;

Número de referência: 16888315000157013;

Valor da inscrição: R$ 55,00.

Após o preenchimento clicar em emitir GRU simples, imprimir e efetuar o pagamento nas agências do Banco do Brasil.

Das Provas:

  • A seleção abrangerá Análise do Curriculum Vitae, Entrevista e Prova Didática.
  • Na análise do Curriculum Vitae serão considerados os documentos que comprovem a formação e o aperfeiçoamento profissionais, dando-se valor preponderante aos títulos e certificados condizentes com a área e a finalidade do concurso.

A Prova de Didática, destinada a avaliar o grau de conhecimento e a capacidade de exposição do candidato, terá a duração mínima de 50 minutos e máxima de 60 minutos, cujo tema será sorteado, no mínimo com 24h de antecedência, conforme a lista de tópicos retirados do programa das disciplinas, disponíveis no site www.ufvjm.edu.br.

As provas serão realizadas no período de 16 a 28 de maio de 2011, devendo o candidato observar.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência de 30 minutos do horário previsto para o início dos trabalhos, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta), cartão de inscrição e documento oficial de identidade.

Não haverá em hipótese alguma, segunda chamada para as provas que somente poderão ser prestadas no local, data e horário previamente fixados.

A validade do processo seletivo será de 1 ano a partir da homologação do resultado no D.O.U.

Compartilhe: