UFOP - MG destina uma vaga a Professor Substituto no Ifac

UFOP abre processo seletivo para Professor Substituto na área de Artes Cênicas - Expressão Corporal: inscrições até 17/10.
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 08h58
UFOP - MG destina uma vaga a Professor Substituto no Ifac

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 121/2011

Contrato de até 12 meses, jornada de trabalho de 40h semanais e atuação junto à área de Artes Cênicas - Expressão Corporal no Departamento de Artes. Estas são os aspectos apresentados pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), campus Universitário Morro do Cruzeiro, Minas Gerais, em processo seletivo simplificado destinado a interessados em concorrer ao cargo de Professor Substituto do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (Ifac).

A ofertada é de uma vaga e o candidato deve comprovar título de graduação na área de Artes Cênicas (Teatro ou Dança), efetuar sua inscrição mediante comparecimento à Secretaria do Departamento de Artes até o dia 17 de outubro de 2011, em dias úteis das 8h às 11h30min e de 13h às 16h30min e apresentar seu histórico escolar que inclua disciplinas da área de conhecimento para a qual se realiza a seleção, currículo Vitae comprovado, cópia e original do RG, CPF e título de eleitor.

Haverá provas didática, entrevista e análise curricular no dia 19 de outubro a partir das 9h.

Edital na íntegra em www.concurso.ufop.br.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3559-1731 ou pelo e-mail: deartufop@yahoo.com.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: