SES - SC publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico; confira
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 09h19
SES - SC publica um novo edital de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Especialista em Pediatra com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica, com lotação no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, capital do estado.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização e habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.936,91, que acrescida dos benefícios especificados no edital, poderá alcançar o valor de até R$ 8.567,02.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva; definir instruções; praticar atos cirúrgicos e correlatos; emitir laudos e pareceres; aplicar as leis e regulamentos da saúde pública; desenvolver ações de saúde coletiva; participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde; e demais tarefas inerentes ao cargo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem dirigir-se à Unidade de Administração Descentralizada de Gestão de Pessoas do Hospital Infantil Joana de Gusmão, localizado na Rua Rui Barbosa, nº 152, Agronômica, em Florianópolis - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 24 meses, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: