Secretaria de Saúde de São José - SC abre processo seletivo

Secretaria de Saúde de São José abre processo seletivo para Médico da Família, Clínico Geral e Psiquiatra: oportunidade imperdível de emprego na área da saúde!
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 10h29
Secretaria de Saúde de São José - SC abre processo seletivo

Edital de Processo Seletivo nº. 001/2011:

De 3 a 14 de outubro de 2011, a Secretaria de Saúde de São José recebe inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de vagas para os seguintes cargos: Médico da Família, Clínico Geral e Psiquiatra.

As inscrições devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Domingos Pedro Hermes, nº. 14, Bairro Barreiros, São José, das 13h às 19h.

No ato de inscrição, o candidato deverá informar os dados pessoais e cumprir os requisitos estabelecidos no Edital nº. 001/2011, bem como fornecer cópia dos seguintes documentos: RG; comprovante de escolaridade mínima para o exercício da função; CPF; CRM (provisório ou definitivo) autenticado em cartório e foto 3X4 recente.

O processo seletivo compreenderá aplicação de prova escrita no dia 30 de outubro com início às 14h em local a ser divulgado.

"Estamos investindo muito para aprimorar o atendimento na saúde de São José. São cinco unidades de saúde em construção: Policlínicas de Forquilhinha e Barreiros, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e dois Centros de Atenção Psicossocial, ampliamos a cesta básica de medicamentos e estamos valorizando os profissionais da saúde, assim como os servidores de outras áreas, com o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração", cita a Secretária Municipal de Saúde, enfermeira Daniela Raquel Rabelo de Oliveira.

Esse é o terceiro processo para admissão de profissionais para a Secretaria de Saúde nesta Administração. O primeiro Processo Seletivo em 2010 preencheu em caráter emergencial cerca de 40 vagas na Estratégia de Saúde da Família; no segundo, em 2011, foram admitidos por Concurso Público mais de 100 novos profissionais.

Mais informações no endereço eletrônico www.pmsj.sc.gov.br.

Compartilhe: