Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Lindóia do Sul - SC abre seleção para Professores

Inscrições abertas para seleção de professores em Lindóia do Sul, SC, com salários atrativos e oportunidades para habilitados e não habilitados.
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 17h55
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Lindóia do Sul - SC abre seleção para Professores

De 9 a 12 de março de 2015 ficam abertas as inscrições do processo seletivo realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Lindóia do Sul, Santa Catarina, com objetivo de preencher cargos temporários de Professor.

As oportunidades são para as áreas de Língua Inglesa e Artes e destinam-se a Habilitados e Não Habilitados, com disponibilidade para jornadas de trabalho de 15h e 40h semanais. A remuneração baseia-se na função efetiva de Professor de 20h, com desconto de 30% desse valor, quando for o caso de estudantes.

Para concorrer é preciso ter formação correspondente ao cargo pretendido e realizar inscrição na Secretaria (rua Tamandaré, nº. 98, Centro - anexo ao prédio do Centro Administrativo), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com entrega dos documentos solicitados.

A prova escrita de múltipla escolha será composta por 14 questões e terá caráter eliminatório e classificatório. Sua aplicação será em 18 de março de 2015, às 8h na própria secretaria, provavelmente. E, além dela, haverá prova de títulos classificatória.

Com escolha de vagas no dia 2 de abril, às 14h, a validade do certame corre durante o ano letivo de 2015.

Compartilhe: