Prefeitura de Tunápolis - SC abre seleção para Instrutores

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 18h03
Prefeitura de Tunápolis - SC abre seleção para Instrutores

A partir da próxima segunda-feira, 6 de maio, a Prefeitura de Tunápolis, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo para Instrutores, em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Segundo o edital disponível no site da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catatina (AMEOSC), serão contratados Instrutores de Escolinha de Futsal e de Futebol de Campo, com Carteirinha do CREF (Conselho Regional de Educação Física) habilitada para a modalidade de Futsal ou Futebol de Campo ou Formação em Educação Física. Também serão selecionados Instrutores de Grupos de Música e neste caso será necessário ter o ensino médio, experiência e domínio de técnica musical.

Todos os contratados receberão o salário de R$ 487,50 em jornada de 10h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de junho de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na rua João Castilho, nº. 304, Centro, Tunápolis. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar a cópia do documento de identidade, título de eleitor com comprovante da última eleição, 1º e 2º turno ou justificativa da Justiça Eleitoral, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar, comprovante original de pagamento da taxa de R$ 40,00 e duas fotos 3X4 iguais e recentes.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva com questões sobre Conhecimentos Específicos, Português e Matemática, além de análise de títulos. A prova será aplicada no dia 8 de junho, nas dependências do Centro Educacional Helga Follmann, localizado na rua Afonso Rodrigues, nº. 115, centro, Tunápolis, das 8h30 às 11h.

Compartilhe: