Prefeitura de São Domingos - SC abre 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de São Domingos abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde. Inscrições abertas!
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 10h47
Prefeitura de São Domingos - SC abre 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de São Domingos, Estado de Santa Catarina abre Processo Seletivo Simplificado nº. 001/2013 para provimento do emprego de Agente Comunitário de Saúde.

São oferecidas 10 vagas com salário de R$ 803,70 jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para participar, o candidato deverá ter Ensino Fundamental completo; Experiência na área de atuação; Residir na área da comunidade em que atuar desde a data de publicação do edital de processo seletivo simplificado; e Haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada

As inscrições poderão ser efetuadas via Internet no endereço eletrônico www.objetivas.com.br a partir das 9h do dia 5 de agosto de 2013 até às 23h59, do dia 3 de setembro de 2013.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 e deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou terminal de autoatendimento, até a data do vencimento, com o boleto bancário impresso (NÃO será aceito pagamento por meio de agendamento, banco postal depósito ou transferência entre contas).

Caso o Candidato não possua acesso à Internet, será disponibilizado computador para acesso, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no período de 5 de agosto de 2013 a 3 de setembro de 2013, nos dias úteis, junto a Prefeitura Municipal, sito na Rua Getúlio Vargas, nº. 750, Centro, em São Domingos - SC.

Em 19 de setembro de 2013 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital; bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição; caso sua inscrição não tenha sido homologada ou processada, o mesmo não poderá prestar provas, podendo impetrar pedido de recurso.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de Prova Objetiva, que será realizada no dia 6 de outubro de 2013, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. A prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório constará de 20 questões objetivas, com 04 alternativas, de múltipla escolha, envolvendo matéria ligada à função temporária a ser desempenhada e/ou relacionada ao serviço público, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade exigida para o seu exercício.

Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da prova objetiva.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Processo Seletivo Público dar-se-á com a afixação no Mural Público Municipal e/ou seus extratos serão publicados no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina - DOE, no jornal "Diário Catarinense", de Florianópolis - SC, no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina - DOM-SC e/ou no jornal "Diário de Xanxerê - SC".

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Fonte: Página 388 do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina

Compartilhe: