Prefeitura de Florianópolis - SC anuncia Processo Seletivo para Médicos

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 29 de setembro de 2022 às 15h51
Prefeitura de Florianópolis - SC anuncia Processo Seletivo para Médicos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior em Medicina e habilitação legal para exercer a profissão.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Médico Cardiologista; Médico Reumatologista; Médico Nefrologista; Médico Neurologista; Médico Neurologista Pediátrico; Médico Pediatra.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração no valor que varia de R$7.459,45 a R$16.286,53.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever pela internet, no período de 27 de setembro de 2022 até o dia 9 de outubro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise de experiência profissional e titulação, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O contrato temporário terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, conforme estabelecido em legislação vigente, a critério e de acordo com a conveniência e interesse da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: