IF Sul-rio-grandense abre vaga para Professor de Matemática em Passo Fundo

IF Sul-rio-grandense abre inscrições para vaga de Professor Substituto de Matemática em Passo Fundo! Garanta já a sua participação!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 16h30
IF Sul-rio-grandense abre vaga para Professor de Matemática em Passo Fundo

De 13 a 16 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto de Matemática, no Campus Passo Fundo.

Segundo o edital, o candidato deverá ter licenciatura em Matemática ou bacharelado em Matemática com formação Pedagógica.

As inscrições poderão ser preenchidas no Campus Passo Fundo, localizado na avenida Perimetral Leste, nº. 150, das 8h às 14h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação do documento oficial de identidade, comprovante de escolaridade, curriculum vitae comprovado e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova de desempenho didático que será uma aula ministrada perante banca examinadora, cujo objetivo é avaliar os conhecimentos e capacidade pedagógica. Além dessa avaliação, também haverá análise curricular, em que serão considerados curso de pós-graduação, curso de aperfeiçoamento, experiência, publicação de livros, participação como ministrante em congressos, cursos, palestras, simpósios, encontros ou similares.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: