Prefeitura de Bom Retiro do Sul - RS promove novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 14h52
Prefeitura de Bom Retiro do Sul - RS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bom Retiro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível fundamental incompleto, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor Área II - Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, Matemática e Arte; Professor Pedagogo Orientador Educacional; Professor Pedagogo Supervisor Escolar; Assistente Social; Monitor Educacional e Social; Motorista Escolar; Serviços Gerais; e Pedreiro.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.253,28 a R$ 3.836,75, além de benefícios de vale refeição,gratificação natalina proporcional ao período de trabalho, férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizados ao final do contrato e vale feira.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 12 de abril de 2024, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Senador Pinheiro Machado, 198, Centro - Cidade Baixa, em frente ao Correio. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: