Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Crissiumal - RS

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Sexta-feira, 5 de abril de 2024 às 15h04
Novo Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Crissiumal - RS

A partir do dia 9 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Crissiumal, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional com formação de nível médio.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada ao cargo de Auxiliar Administrativo para Setor Cadastro Único no CRAS, com jornada de 40 horas semanais de trabalho e remuneração de R$ 1.728,62 ao mês.

O profissional admitido atuará em contrato temporário válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Castelo Branco, nº 424. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: