Prefeitura de Garibaldi - RS anuncia Concurso Público para Auditor Fiscal

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 10h02
Prefeitura de Garibaldi - RS anuncia Concurso Público para Auditor Fiscal

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Garibaldi anuncia um novo Concurso Público, destinado à contratação efetiva de um Auditor Fiscal, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 35 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 5.038,45.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 de abril até às 17h do dia 9 de maio de 2024, exclusivamente via internet, no site da Fundação La Salle, mediante o pagamento de R$ 140,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 23 de junho de 2024. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, língua portuguesa, raciocínio lógico e legislação.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Garibaldi.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: