Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Hulha Negra - RS

A oportunidade é destinada ao profissional com nível superior
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 17h25
Novo Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Hulha Negra - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Hulha Negra por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Médico, por tempo determinado.

Ao ser contrato, o profissional deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais e contará com a remuneração de 9 PMS + 20% de Insalubridade sob o salário mínimo, além de vale alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior em medicina, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações junto ao órgão de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 18 de abril de 2024 até às 14h do dia 24 de abril de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte email: processoseletivohn2023@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: