Prefeitura de Salto do Jacuí - RS anuncia Processo Seletivo para Visitadores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 11h45
Prefeitura de Salto do Jacuí - RS anuncia Processo Seletivo para Visitadores

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Salto do Jacuí anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas seis vagas para os seguintes cargos: Visitador do Programa Criança Feliz (2); Visitador do Programa Primeira Infância Melhor - PIM (4).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.800,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 11 de abril de 2024, das 8h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Administração e Meio Ambiente, situada na Avenida Hermogênio Cursino dos Santos, nº342, Centro Administrativo Municipal.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: