Prefeitura de Bento Gonçalves - RS realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 96 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e superior
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 14h26
Prefeitura de Bento Gonçalves - RS realiza dois novos Processos Seletivos No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Bento Gonçalves, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 96 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 08/2024: Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Portuguesa (3); Professor com Libras Anos Inicias - Área I - Educação Física (1); Professor com Libras Anos Finais - Área II nas disciplinas de: Matemática (1); Ciências (1); História (1); Ensino Religioso (1); Geografia (1); Inglês (1); Libras (1); Educação Física (1);
  • Edital nº 09/2024: Servente Educacional (84).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental ou superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.515,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 a 12 de abril de 2024, no Complexo Administrativo, na Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua 10 de Novembro, nº 190, Cidade Alta. O atendimento é das 9h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Além da etapa anterior, aos cargos que exigem habilitação em Libras, serão realizadas prova prática em Língua Portuguesa e em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados por até dez meses. No entanto, o prazo de validade dos Processos Seletivos Simplificado será de até dois anos, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: