Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Ipê - RS

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 11h01
Novo Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Ipê - RS

A partir desta segunda-feira (15) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Ipê, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível fundamental.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada ao cargo de Agente de Posto de Correio, que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 1060. No loca, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h30 e de 13h30 às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 29 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: