Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS tem novo Processo Seletivo divulgado

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis médio técnico e superior
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 14h04
Prefeitura de Tiradentes do Sul - RS tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir do dia 15 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Tiradentes do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis médio técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Técnico em Enfermagem (1) e Engenheiro Civil (1), que atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.748,55 a R$ 4.845,15 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Tiradentes, nº 1090, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h30 às 11h e de 13h às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e prova de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: