Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para Médico Gineco/Obstetra

Oportunidade única: Médico Gineco/Obstetra em Igrejinha - RS com remuneração de R$ 134,53/h para jornadas de até 20h semanais. Inscreva-se!
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 11h51
Prefeitura de Igrejinha - RS divulga Processo Seletivo para Médico Gineco/Obstetra

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Igrejinha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Médico Gineco/Obstetra.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha formação em Medicina com especialização em Ginecologia e Obstetrícia, devidamente registrado no CRM (Conselho Regional de Medicina).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de até 20 horas semanais e contará com remuneração de R$ 134,53 por hora.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 16 a 29 de abril de 2024, presencialmente, no Setor de Protocolo Geral no Centro Administrativo Prefeito Lauri Auri Krause, localizado na Avenida Ildo Meneghetti, n.º 757 - 15 de Novembro, de segunda a quinta-feira das 12h às 18h30, e na sexta-feira das 9h às 12h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até 12 meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: