Prefeitura de Pantano Grande - RS realiza três Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 14h58
Prefeitura de Pantano Grande - RS realiza três Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pantano Grande anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 040/2024: Motorista (10);
  • Edital nº 041/2024: Operador de Máquinas (10);
  • Edital nº 042/2024: Operário (20).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como habilitação legal para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais. Desta forma, a remuneração mensal atribuída aos cargos de Nutricionista e Psicólogo, alterna entre R$ 1.302,98 a R$ 1.687,56.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 15 a 19 de abril de 2024, Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Centro Administrativo, na Rua Waldo Machado de Oliveira, com atendimento das 7h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova prática, com realização prevista para 25 e 29 de abril de 2024, conforme o cargo escolhido, às 9h, no Pátio de Obras na Av. Machado de Assis nº 425, Centro.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, contados a partir da publicação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: