FURB - SC seleciona Professores nos Departamentos de Matemática e Medicina

FURB abre processos seletivos para Professores Universitários: oportunidades em Matemática e Medicina em Santa Catarina. Inscrições em dezembro!
Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 09h26
FURB - SC seleciona Professores nos Departamentos de Matemática e Medicina

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), Santa Catarina, realizará os processos seletivos (PSs) nº. 204/2013 e 205/2013 destinados à admissão de Professores Universitários, junto aos Centros de Ciências Exatas e Naturais e da Saúde.

O PS 204 disponibiliza vaga no Departamento de Matemática, para as disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV, Cálculo Diferencial e Integral para Arquitetura, Cálculo IV, Matemática Aplicada, Matemática Aplicada à Administração I e II, Matemática Aplicada à Química I e II, Matemática I e II, Matemática para as Ciências Biológicas e Cálculo Numérico.

Enquanto no PS 205 as oportunidades são para atuar no Departamento de Medicina, na matéria de Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica.

As inscrições serão realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro de 2013, Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 96,15, a ser recolhida na Divisão de Administração Financeira da FURB.

Os candidatos serão avaliados por meio da verificação da capacidade didática e avaliação dos títulos. A validade dos processos seletivos será de um ano, mas poderão ser prorrogados por igual período.

Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: