Educação de Formiga - MG abre inscrição para contratar Oficial Administrativo

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Oficial Administrativo II na Secretaria de Educação de Formiga, MG. Corra e garanta sua vaga!
Sábado, 21 de janeiro de 2012 às 13h27
Educação de Formiga - MG abre inscrição para contratar Oficial Administrativo

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação para a contratação de Oficial Administrativo II.

Os candidatos deverão se inscrever nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, das 8h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes (Praça São Vicente Férrer, nº. 140).

Para se candidatar a vaga é necessário ser maior de 18 anos, possuir Ensino Médio (formação geral ou técnica), estar quite com as obrigações militares e eleitorais e gozar de boa saúde física e mental.

Segundo consta no edital, após analisar o quadro de pessoal de cada unidade escolar e órgãos vinculados serão definidas as necessidades de contratação temporária visando oferecer condições e infraestrutura de recursos humanos para o pleno funcionamento das atividades escolares; em cargo vago ou substituição por período igual ou superior a trinta dias de afastamento.

A contratação terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação (37) 3321-1764/6294/3508.

Edital

Fonte: www.formiga.mg.gov.br

Compartilhe: