DEINFRA - SC retifica novamente concurso para Advogado Autárquico

Quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 17h51
DEINFRA - SC retifica novamente concurso para Advogado Autárquico

O Departamento Estadual de Infraestrutura de Santa Catarina (DEINFRA - SC) publicou nova retificação do concurso público 001/2014, referente aos subitens que tratam da aprovação dos candidatos com necessidades especiais.

Na primeira retificação foi corrigida a remuneração do cargo disponibilizado no certame, para R$ 5.773,79 (vencimento, auxílio alimentação, gratificação de atividade jurídica e retribuição). Além disso, alterou-se parte do conteúdo programático de Direito Ambiental.

O certame é voltado ao provimento de oito vagas do cargo de Advogado Autárquico, sendo uma reservada a pessoa com necessidades especiais. Todos serão designados para atuar em Florianópolis, com jornadas de 40h semanais.

Para concorrer é necessário possuir nível superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e realizar inscrição até às 16h do dia 24 de novembro de 2014 pelo link deinfra.fepese.org.br, com taxa de R$ 100,00.

Com responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), o certame será composto por prova escrita eliminatória e classificatória com questões objetivas e discursivas na primeira fase, prevista para 7 de dezembro de 2014, em Florianópolis; e prova de títulos na sequência, apenas classificatória.

O concurso tem vigência de dois anos e pode ser estendida. Mais informações no edital.

Compartilhe: