Cruz Vermelha - SC abre processo seletivo para novas vagas do HMRC

Cruz Vermelha abre inscrições para diversas vagas de trabalho em hospital; cadastro online até 31 de agosto!
Sexta-feira, 19 de agosto de 2011 às 15h14
Cruz Vermelha - SC abre processo seletivo para novas vagas do HMRC

Na quinta-feira, dia 18, a Cruz Vermelha abriu inscrições para as demais vagas de trabalho no hospital, estas, acontecerão pela internet através de um site específico, onde o candidato vai preencher um formulário e os interessados poderão cadastrar suas informações até o dia 31 de agosto.

As vagas oferecidas neste novo processo seletivo são: Agente de Manutenção Geral, Almoxarife, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Contador, Copeiro, Cozinheira, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Nutricionista, Psicóloga, Recepcionista, Servente, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Tecnólogo de Logística e Suprimentos, Tecnólogo em Gestão de Pessoas, Tecnólogo em Higiene Hospitalar, Tecnólogo Financeiro Faturamento, Tecnólogo Secretariado, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

O endereço do site para o cadastramento das informações dos candidatos no formulário on-line é o http://cruzvermelhahmrc.blogspot.com.

Ao acessar o formulário, o candidato deverá escolher a vaga pretendida e preencher os demais campos, clicando no botão SUBMIT no final do formulário. As informações serão automaticamente encaminhadas para a área de Recursos Humanos.

Mais informações através do endereço eletrônico www.balneariocamboriu.sc.gov.br.

Compartilhe: