CMDCA de Florianópolis - SC retifica novamente seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

Sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 09h53
CMDCA de Florianópolis - SC retifica novamente seleção com vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Florianópolis, Santa Catarina, divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que visa contratar Conselheiros Tutelares.

O documento altera informações referentes ao Cronograma da seleção. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Esta oportunidade está em busca de profissionais que tenham mais de 21 anos, residam no município, e que possuam experiência comprovada na área da Criança e Adolescente.

Ao todo 20 Conselheiros Tutelares serão selecionados e a classificação dos suplentes ocorre por número de votos, do 21º ao último colocado. Deste total, quatro colocações são destinadas aos candidatos afrodescendentes.

Os aprovados receberão por mês a remuneração de R$ 2.371,41. Vale lembrar que a seleção ocorre por meio da lista de classificação geral, que selecionará dois participantes com nível Superior, e que as demais vagas serão preenchidas por candidatos sem exigência de nível de escolaridade.

As inscrições foram recebidas até 8 de maio de 2015, na sede do CMDCA, situada na Avenida Mauro Ramos, nº 224, Sobreloja, Centro, Florianópolis - SC, das 13h às 18h.

Como forma de avaliação, serão realizadas prova escrita, entrevista técnica, eleição e capacitação, lembrando que só serão classificados para a fase seguinte, os candidatos aprovados na etapa anterior.

Compartilhe: