Atual concurso do TRT - SC terá validade até março de 2013

TRT-SC prorroga prazo de validade de concurso público e prevê mais contratações para novas varas.
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 às 16h07
Atual concurso do TRT - SC terá validade até março de 2013

O Tribunal Pleno aprovou, por unanimidade, a prorrogação do prazo de validade do concurso público para servidor do TRT-SC, realizado em dezembro de 2010. Homologado em março de 2011 - com validade de um ano - o certame foi estendido por igual período, ou seja, até março de 2013, conforme previsto no edital.

Como justificativa da proposta, a presidente do TRT-SC, desembargadora Gisele Pereira Alexandrino, destacou a instalação de novas varas. "Já foram deferidas a instalação de novas unidades judiciárias e por isso teremos a necessidade de novos servidores", disse a presidente, salientando, ainda, o excelente nível dos candidatos aprovados no atual concurso.

Desde a homologação do certame, já foram nomeados 33 candidatos para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária, sendo 3 portadores de necessidades especiais (PNE), e 32 para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa, entre eles 2 com necessidades especiais.

O concurso do TRT-SC aprovou para o cargo de analista 542 candidatos, entre eles, 43 PNE. Para o de técnico, foram classificados 598, sendo 91 com necessidades especiais.

Nomeações

Fonte: www.trt12.jus.br

Compartilhe: