UFV - MG abre vaga para Professor Adjunto na área de Fertilidade do Solo

UFV publica edital para concurso de Professor Adjunto na área de Fertilidade do Solo e Química - Inscrições abertas!
Segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 08h03
UFV - MG abre vaga para Professor Adjunto na área de Fertilidade do Solo

Concurso - EDITAL Nº. 83/2012

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 28 de maio, o edital resumido do concurso público nº. 83/2012 destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Adjunto no Centro de Ciências Agrárias (CCA).

O contratado deverá ministrar aulas na área de Fertilidade do Solo e Química na Relação Solo e Planta. Para isso, será necessário ter graduação em Agronomia ou Engenharia Florestal e doutorado em Ciência do Solo ou Solos e Nutrição de Plantas ou Fisiologia Vegetal.

A remuneração inicial será de R$ 7.333,67 para regime de trabalho de tempo integral e dedicação exclusiva.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 11 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa ou no Escritório da Reitoria que fica em Belo Horizonte na Rua Sergipe, nº. 1087, 9º andar, Savassi, ou em Brasília, na Avenida W3 Norte, Bloco P, Edifício Brasília Rádio Center, Sala 2020. A taxa de inscrição será de R$ 58,17.

Este concurso terá a validade de dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

O edital na íntegra e as normas do concurso serão divulgados em breve no site www.ufv.br e nos Escritórios da Reitoria.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: