UFTM - MG abre vagas para contratação de Professor Temporário de 3º Grau

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor Temporário na UFTM em Uberaba-MG! Confira as vagas disponíveis e saiba como participar!
Quinta-feira, 16 de junho de 2011 às 09h22
UFTM - MG abre vagas para contratação de Professor Temporário de 3º Grau

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Temporário de 3º Grau, para os cursos de Graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

O Processo Seletivo será regido por este Edital, executado pela UFTM e realizado em Uberaba-MG.

Das Inscrições:

  • Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, no período das 8h do dia 15 de junho de 2011 às 22h do dia 26 de junho de 2011, observado o horário oficial de Brasília.
  • A UFTM não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, bem como outros fatores técnicos que impossibilitem a transferência de dados.

O valor da taxa de inscrição para o cargo de Professor Auxiliar será de R$ 50,00, para Professor Assistente será de R$ 70,00, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida em hipótese alguma.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível para impressão no endereço eletrônico, somente após a conciliação bancária efetuada pela UFTM, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Psicologia (1), Estágio em Educação e Saúde Coletiva I; Estágio em Educação e Saúde Coletiva II; Estágio em Educação e Saúde Coletiva III; Psicomotricidade; Vivência Profissional III e Vivência Profissional VII (1), Técnicas do Exame Psicológico IV, Estágio Supervisionado em Psicodiagnóstico; Ética Profissional; Valores Humanos; Estágio Supervisionado em Psicoterapia I; Estágio Supervisionado em Psicoterapia II (1), Psicologia Organizacional I, Psicologia Organizacional II, Psicologia Organizacional III, Saúde Mental e Trabalho, Estágios em Psicologia Organizacional e do Trabalho (1), Saberes do Docente em Química, Uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) na Química, Orientação ao Estágio Curricular Supervisionado, Trabalho de Conclusão de Curso, Estudo e Desenvolvimento de Projetos, Atividades Acadêmico-Científico-Culturais, Disciplinas Optativas (1), Antropologia Filosófica; Terapia Ocupacional e as Etapas da Vida: Fase Adulta/Velhice I; Terapia Ocupacional e as Etapas da Vida: Fase Adulta/Velhice II; Gestão de Serviços de Saúde; Atividades e Recursos Terapêuticos II e Estágio Supervisionado IV (Saúde Mental) (1), Terapia Ocupacional e as Etapas da Vida: Fase Infância/Adolescência I; Fundamentos de Terapia Ocupacional II; Estágio em Terapia Ocupacional em Infância e Adolescência II - Recuperação e Reabilitação da Saúde (1).

O processo seletivo será realizado de acordo com as seguintes fases:

1ª Fase - Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase - Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: