UFPR divulga nova retificação de Concurso Público para Técnico-Administrativos

Documento informa a suspensão das Provas para um dos cargos ofertados.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 08h26
UFPR divulga nova retificação de Concurso Público para Técnico-Administrativos

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) retificou novamente o Concurso Público que visa prover cargos Técnico-Administrativos nas cidades de Curitiba, Palotina e Pontal do Paraná. Ao todo, são 35 vagas são para profissionais de níveis Médio, Técnico e Superior.

Divulgado hoje, 2 de maio de 2018, o documento informa a suspensão das Provas Objetivas para o cargo de Técnico de Laboratório/ Biologia. Estas estão previstas agora para serem realizadas no dia 10 de junho de 2018.

Com jornadas de 20 a 40 horas semanais e remunerações R$ 2.446,96 e R$ 4.180,66, as vagas são para os cargos de Antropólogo (1), Arquiteto e Urbanista (1), Arquivista (2), Assistente em Administração (1), Auditor (2), Contador (7), Desenhista de Artes Gráficas (1), Diretor de Artes Cênicas (1), Diretor de Fotografia (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Civil (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Mecânico (1), Médico do Trabalho (1), Médico/ Clínica Média (1), Médico/ Perícia Médica (1), Químico (1), Técnico de Laboratório/ Biologia (2), Técnico de Laboratório/ Física (1), Técnico de Tecnologia da Informação (2), Técnico em Contabilidade (1) e Técnico em Enfermagem (2).

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo deste Concurso Público que tem validade de um ano, podendo ser prorrogado.

As inscrições foram encerradas no último dia 29 de março de 2018,por meio do endereço eletrônico www.portal.nc.ufpr.br. Já a avaliação dos inscritos constará de Provas Objetiva, Prática e de Títulos, conforme a função optada.

Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital e demais documentos disponíveis em nosso site, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada a partir do conteúdo programático exigido.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: