Consamu - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para os cargos de Enfermeiro e Farmacêutico, em diferentes Municípios; confira
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 10h32
Consamu - PR divulga novo edital de Processo Seletivo

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais de diferentes áreas, em regime CLT, o Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu - PR) divulga um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, são ofertadas quatro vagas, além de cadastro reserva, para os seguintes cargos: Enfermeiro (2); Farmacêutico (2).

Vale ressaltar que as oportunidades são distribuídas nos Municípios de Cafelândia, Palotina, Marechal Cândido Rondon e Toledo, conforme especificado no edital.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Aos profissionais efetivados, o salário varia de R$ 3.640,92 a R$ 3.945,54, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de abril até 1 de maio de 2024, exclusivamente via internet, no site do Consamu.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: