Processo Seletivo oferta oportunidades em Mandaguari - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas para a educação; confira
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 11h51
Processo Seletivo oferta oportunidades em Mandaguari - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari anuncia realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na rede municipal de ensino.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar Educacional; Monitor de Cultura e Arte; Monitor de Educação Física; Monitor de Informática Monitor Pedagógico; Professor de Atendimento Educacional Especializado; Professor de Língua Brasileira de Sinais; Professor de Língua Inglesa; e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.622,97 a R$ 2.219,46.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 25 e 26 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Padre Antonio Lock, nº 453, Centro, Mandaguari. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até 11 de abril de 2025, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: