TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Conciliador Judicial em Ampére

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 1 de abril de 2024 às 12h53
TJ - PR anuncia Processo Seletivo para Conciliador Judicial em Ampére

Com o objetivo de realizar a contratação de um Conciliador Judicial, além de formar cadastro reserva, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia um novo Processo Seletivo, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Ampére.

Ao profissional efetivado, a remuneração ofertada será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites, geral e pessoal, estabelecidos no edital.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de março de 2024 e serão recebidas até 22 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Tribunal de Justiça. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma virtual no dia 29 de abril de 2024, das 8h às 22h. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, conforme publicado no edital, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: