Câmara de Rio Branco do Ivaí - PR anuncia Concurso Público para Contador

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido pelo edital; confira
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 11h06
Câmara de Rio Branco do Ivaí - PR anuncia Concurso Público para Contador

No estado do Paraná, a Câmara Municipal de Rio Branco do Ivaí anuncia um novo Concurso Público, destinado a contratação efetiva de Contador, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho da Classe (CRC) e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 4.467,17.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 de março até 11 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site da Fundação Fafipa, mediante o pagamento de R$ 130,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 11 de abril de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: