Prefeitura de Colombo - PR promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 59 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 10h56
Prefeitura de Colombo - PR promove um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 59 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de Enfermagem (40); Médico Generalista - Estratégia de Saúde da Família - ESF (15); Médico Infectologista (2); e Médico Psiquiatra (2).

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, Afro e PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.152,47 a R$ 7.031,77.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 29 de abril de 2024, na Secretaria Municipal de Saúde, situada no seguinte endereço: Rua Francisco Camargo, nº 238, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h e aos sábados das 9h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de prorrogação desde que não ultrapasse o prazo máximo de 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: