Prefeitura de Paranaguá - PR realiza abertura de Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 14h48
Prefeitura de Paranaguá - PR realiza abertura de Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Paranaguá, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e concluir com aproveitamento o curso de formação inicial e residir na região da UBS.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional equivale a R$ 2.824,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 4 de abril a 3 de maio de 2024, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, disponível no site da Unioeste. A taxa de inscrição será no valor de R$ 60,00 e o pagamento deverá ser realizado até o dia 6 de maio de 2024.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, compostas por prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 26 de maio de 2024, e avaliação de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático da prova objetiva será composto pelas áreas do conhecimento de: língua portuguesa; legislação aplicada à saúde pública; e conhecimentos específicos do cargo.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a critério da administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: