Prefeitura de Santa Maria do Oeste - PR tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 11h07
Prefeitura de Santa Maria do Oeste - PR tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 25 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Maria do Oeste, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Cuidador Social, que deverá atuar em escala de 24h X 48h, com remuneração de R$ 1.803,45 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, é necessário possuir pelo menos 21 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 18 de abril de 2024, na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Celso Ferreira Jorge, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e avaliação médica e psicológica, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: