Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR cancela Processo Seletivo com quatro vagas

Documento foi publicado pelo Diário Oficial nesta quinta-feira (11); confira
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 14h01
Prefeitura de Flor da Serra do Sul - PR cancela Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Flor da Serra do Sul anunciou que o Processo Seletivo destinado a preencher quatro vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental incompleto e ensino superior foi cancelado.

As oportunidades eram para os cargos de: Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1).

Os profissionais deveriam atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que variava de R$ 1.412,00 a R$ 4.993,83.

Os interessados podiam realizar as inscrições no período de 9 a 22 de abril de 2024, exclusivamente pela internet pelo e-mail inscricoesfssul@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados por meio de prova de títulos, referente à escolaridade e aperfeiçoamento profissional.

O Contrato teria prazo de validade de acordo com a necessidade do Ente Público com prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso houvesse a necessidade de prorrogação, limitando-se a validade do contrato à validade do presente processo de contratação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: