UFMG abre vaga para Professor Substituto na Escola de Engenharia

UFMG abre processo seletivo para Professor Substituto na Escola de Engenharia com salário de R$ 2.130,33. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 09h02
UFMG abre vaga para Professor Substituto na Escola de Engenharia

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 45, DE 17 DE JANEIRO DE 2012

Com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto na Escola de Engenharia, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a abertura do processo seletivo 045/2012.

A oportunidade é voltada à área de Fundição do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 2.130,33.

Para concorrer, o candidato deve comparecer à Secretaria do Departamento até 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h e apresentar RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e entrevista no segundo dia útil após o término das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: