TRE - SC contrata organizadora para Concurso Público

Organização fica sob responsabilidade da Exatus.
Segunda-feira, 26 de outubro de 2015 às 09h36
TRE - SC contrata organizadora para Concurso Público

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, divulgou no Diário Oficial da União, o extrato de contrato com a empresa organizadora do Concurso Público de 2015.

Este Concurso objetiva o preenchimento de vagas no cargo efetivo de Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquitetura. A empresa contratada é a Exatus - AVR Assessoria Técnica Ltda. - EPP.

O último concurso realizado pelo TRE - SC, foi em 2013, sob organização da Consultec, e objetivou a contratação de profissionais para o cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Arquivologia e formação de cadastro reserva para as funções de Analista Judiciário - Área Judiciária; Analista Judiciário - Área de Apoio Especializado - Análise de Sistemas; Técnico Judiciário - Área Administrativa; e Técnico Judiciário - Área de Apoio Especializado - Programação de Sistemas.

A prova foi composta de questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática; Normas aplicáveis aos servidores públicos federais; Raciocínio lógico; Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, além de Conhecimentos Específicos sobre Direito.

Outras informações sobre a contratação podem ser obtidas no edital oficial divulgado em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: