TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de São João Evangelista

A oportunidade é para alunos do terceiro ao nono período do curso de Direito; confira os detalhes
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 15h44
TJ - MG promove novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de São João Evangelista

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio, junto à Comarca de São João Evangelista.

De acordo com o edital, as oportunidades são para alunos do terceiro ao nono período do curso de graduação em Direito.

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte, em pecúnia, no valor de R$ 198,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou mediante procuração, no período de 19 a 23 de junho de 2023, das 12h às 18h, observando o horário de Brasília - DF, no setor da Administração do Fórum, localizado na Rua Benedito Valadares, 77, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva e/ou dissertativa, prevista para acontecer no dia 30 de junho de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A seleção pública terá validade de dois anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: